Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / XVlll Marcha dos vereadores .

XVlll Marcha dos vereadores .

por cmf publicado 23/04/2019 20h57, última modificação 23/04/2019 20h57
XVll Marcha dos vereadores,evento realizado pela a União Nacional dos Vereadores em Brasilia -DF.
XVlll Marcha dos vereadores .

XVlll Marcha dos Vereadores

O presidente Robson Haritianã, juntamente com os vereadores Heno Rodrigues, J Cleves Luis Henrique,Oziel Corrente,Felipe Souza,Sebastian da Grafica,Sandoval Costa,Guilherme Siriano e Josafa Paz, estão em Brasilia essa semana, para participarem da XVlll Marcha dos vereadores,evento realizado pela a União Nacional dos vereadores (UVB).com o tema ;Mais Brasil Por um Pacto Federativo.

Estão reunidos mas de 5000 vereadores do Brasil inteiro,juntamente com o presidente nacional da UVB,Gilson Conzartti, revindicando e discutindo não so essas pauta, mas varias outras que são de fundamental importância para os município do Brasil

fote; Assessoria Câmara