Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / REQUERIMENTO ATENDIDO N°021/2019

REQUERIMENTO ATENDIDO N°021/2019

por cmf publicado 29/05/2019 09h56, última modificação 29/05/2019 09h56
Em 19 de março de 2019, protocolei um requerimento solicitando a iluminação e revitalização da Praça da Igreja São João Batista.
REQUERIMENTO ATENDIDO N°021/2019

HENO RODRIGUES

Em 19 de março de 2019, protocolei um requerimento solicitando a iluminação e revitalização da Praça da Igreja São João Batista que foi aprovado por todos os vereadores. Em atenção ou não ao requerimento supracitado, quero agradecer e parabenizar a gestão por ter feitos reparos e ter iluminado a Praça. Com certeza, a boa iluminação garantirá maior segurança a população, evitando assaltos, violência e reduzirá a aglomeração para uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas, o que vinha preocupando, sobremaneira, a população local. É assim que se faz. O nosso reconhecimento e gratidão. O povo é beneficiado e, fica feliz.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: texto
                                                                                                        Formoso  do Araguaia  -To