Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Presidente e Vice-Presidente da Câmara de Formoso, Robson Haritianã e Heno Rodrigues.

por cmf publicado 11/10/2019 09h53, última modificação 11/10/2019 09h53
Presidente e Vice-Presidente da Câmara de Formoso, Robson Haritianã e Heno Rodrigues, estiveram, neste dia 10 de outubro, no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins para cobrarem o envio das Contas Anuais Consolidadas de responsabilidade do Prefeito Wagner Coelho de Oliveira para julgamento.

Durante a visita técnica os Vereadores constataram que as Contas Anuais de 2015 e 2016 estão com o Parecer Prévio pela REJEIÇÃO e já se encontram totalmente APTAS para apreciação pelo plenário da Câmara Municipal de Formoso.

De posse da documentação, a mesa diretora da Casa de Leis, já adotará todas as providências necessárias para que as CONTAS REJEITADAS sejam julgadas ainda neste mês de outubro de 2019.

Para alterar a recomendação pela rejeição, é necessário o voto de 2/3 dos Vereadores, ou seja, para conseguir aprovar as contas rejeitadas, o Prefeito precisa de 08 votos.

O Compromisso da Câmara Municipal de Formoso neste biênio 2019-2020 é com os princípios da transparência e moralidade administrativa.