Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Palavra de agradecimento do presidente da Câmara Municipal de Formoso do Araguaia – To.

por cmf publicado 03/12/2020 11h33, última modificação 03/12/2020 11h33

No fim de mais um período legislativo, não poderia deixar de registrar os vários embates que enfrentamos e os superamos com a certeza que oferecemos à Casa de Leis, uma ação administrativa profícua e politicamente coerente com o desejo do povo formosense. Os objetivos foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de presidente exige. A Câmara Municipal encontra-se, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças á cooperação de todos os vereadores e dos demais colaboradores. Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de missão cumprida.

Aos meus parceiros, vereadores de Formoso do Araguaia , sejam os aliados ou os opositores por concordância ou por questionamento, deixo os meus agradecimentos, a ambas as bancadas. Todos foram, nas dificuldades, compreensivos e solidários às soluções que adotamos, fossem elas favoráveis ou até mesmo quando dificultavam o exercício de seus mandatos. Aos participantes das diversas áreas de apoio da Câmara, diretores, assessores, secretários e funcionários, registro de forma contundente os meus agradecimentos pelo esforço, desempenho e dedicação na realização de suas funções.

Aproveito para agradecer a Deus, que nos momentos de desânimo e cansaço, renovou-me as forças incentivando a dar continuidade à luta.

Desejo a todos voçês  um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso!

Boas festas a todos voçês ! E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais para todos nós.

Para o ano de 2021, em nome do Pode Legislativo formulo votos de paz, saúde e Felicidade para todos.

Um Feliz natal e um Bom Ano para todos!

Presidente da Câmara Municipal

Robson Haritianã