Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Nota de Pesar .

Nota de Pesar .

por cmf publicado 19/07/2019 11h58, última modificação 19/07/2019 11h58
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Formoso do Araguaia vem, em nome de todos os vereadores e funcionários, se solidarizar com os familiares e amigos do senhor Francisco Alves Macêdo, conhecido como 'Chiquinho Mourão'.
Nota de  Pesar .

Francisco Alves Marcedo .

◼ É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Formoso do Araguaia vem, em nome de todos os vereadores e funcionários, se solidarizar com os familiares e amigos do senhor Francisco Alves Macêdo, conhecido como 'Chiquinho Mourão'.

Vereador do município quando ainda era distrito de Cristalândia, Chiquinho Mourão foi um dos primeiros prefeitos da nossa cidade.

Sua trajetória foi marcada por determinação, honestidade e compromisso com cada morador do município e com seus familiares.

Formoso do Araguaia perde um homem sério e cumpridor de seus deveres, que sempre lutou por justiça social. Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento.

O velório será realizado hoje, 19, a partir das 00h, no Plenário Meroveu Alves Parrião, na Câmara de Vereadores de Formoso do Araguaia.