Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

por cmf publicado 09/08/2019 09h40, última modificação 23/08/2019 09h45
A Câmara Municipal de Formoso do Araguaia vem a público informar que a contratação da assessoria jurídica para atender a casa de leis seguiu todos os trâmites legais.

O advogado Fabrizzyo Gomes Luz tem todas as qualificações necessárias para contribuir com o trabalho realizado pelo Poder Legislativo local.

O profissional graduou-se no Centro Universitário UNIRG em 2009 e se especializou em Direito Constitucional no ano de 2003 pela Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus. Com vasta experiência, Fabrizzyo Gomes atua desde 2015 no escritório de advocacia WR Associados.

Diante desses fatos, que foram comprovados ao Ministério Público, não há qualquer irregularidade no contrato em questão.

A Câmara Municipal cumpre integralmente os princípios de legalidade, impessoalidade e moralidade previstos na legislação e acentua que, apesar do descontentamento de alguns políticos, continuará fiscalizando as ações do município com responsabilidade.

Além disso, a presidência da Casa e mesa diretora pontuam que a Câmara de Formoso do Araguaia está sempre de portas abertas para atender as demandas da sociedade e que vai continuar trabalhando pela transparência e independência do órgão.