Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Comissões Permanentes

Comissões Permanentes

por fa publicado 22/02/2021 14h31, última modificação 22/02/2021 14h31
Definidos os integrantes das Comissões Permantes da Câmara de Formoso do Araguaia.

Esta segunda-feira, dia (22/02), marcou a abertura das Sessões Ordinárias deste ano da Câmara Municipal de Formoso do Araguaia, tendo sido prestigiada pelo Prefeito do município de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues (PTB), Secretários e ainda dos Pastores André Martins Igreja Assembleia de Deus e Geraldo Gomes, da Igreja Quebrando Grilhões.

Na oportunidade, foram definidos os integrantes das Comissões Permanentes desta Casa de Leis, que ficaram assim constituídas:

Comissão de Legislação e Redação Final:

Presidente: Adão Coutinho - Relator: Francisnaldo Cherim - Secretário: Dijalma da Vidraçaria

Comissão de Finanças e Orçamento:

Presidente: Dijalma da Vidraçaria - Relator: Sebastian da Gráfica - Secretário: J Cleves

Comissão de Obras e Serviço Público:

Presidente: Sebastian da Gráfica - Relator: Francisnaldo Cherim - Secretário: Euibras Moreira

Comissão de Educação e Saúde:

Presidente: Rosinha JB - Relator: Josafá Paz - Secretário: Euibras Moreira

As Sessões deste mês da Câmara Municipal de Formoso do Araguaia prosseguem até sexta-feira (26/02), sempre com o início às 08 horas da manhã.

Fonte: Presidência da Câmara e site Portal do Amaral: www.portaldoamaral.com.br

*Veja Aqui a notícia na íntegra.